
Focada exclusivamente no desenvolvimento de filmes e séries originais, a Apple TV segue se destacando cada vez mais na mídia e conquistando assinantes. E evidente, com tantos projetos em desenvolvimento os seus destaques também vão passando por mudanças.
Neste momento, a série Pluribus aparece na liderança da lista de mais assistidas enquanto segue ganhando episódios semanais. Por sua vez, séries recentes porquê A Última Fronteira e The Morning Show também aparecem em subida.
O cenário também nos apresenta outros títulos que se destacaram nos últimos meses aparecendo entre as mais assistidas da plataforma, e nós agora listamos as 8 séries para você aproveitar durante a semana.
Confira inferior 7 séries que estão em grande destaque na Apple TV esta semana para você presenciar (25/11)
Pluribus

Já com a segunda temporada encomendada, “Pluribus” é uma série original que mistura gêneros, na qual a pessoa mais miserável da Terreno precisa salvar o mundo da felicidade.
A Última Fronteira

A Última Fronteira acompanha um policial federalista chamado Frank Remnick (Jason Clarke) que trabalha entre a paisagem fria e os campos solitários do Alasca. Um dia, seu região é ameaçado por uma tragédia misteriosa: um avião que transportava um grupo de criminosos cai em meio às montanhas, dando liberdade para uma dúzia de prisioneiros perigosos.
Agora, Remnick precisa executar a promessa de proteger a cidade onde mora, mantendo-a sob controle, apesar dos violentos bandidos à solta. O que o detetive começa a suspeitar, porém, é de que a queda pode não ter sido um acidente no final das contas, mas um sinistro premeditado, segmento de um projecto com implicações devastadoras.
The Morning Show

Em The Morning Show, há muitos anos, a jornalista Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora e co-âncora do The Morning Show, um programa de TV matutino de prestígio da emissora focada em notícias UBA que parece ter revolucionado a televisão americana por seu formato e pelo status de notoriedade dos seus apresentadores.
Tudo muda quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu melhor companheiro e parceiro de trabalho há 15 anos, é despedido por ser culpado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu tarefa porquê âncora principal depois do escândalo público e das conspirações que permeiam os corredores da UBA.
Enquanto isso, ele se vê na premência de travar uma guerra contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novidade apresentadora de um pequeno telejornal do interno dos Estados Unidos que viraliza na internet por motivo de seu perfil infamante e impulsivo que é contratada para ocupar a cadeira vazia do The Morning Show.
Invasão

Do mesmo roteirista de X-men, Invasion é uma série de ficção científica original da Apple TV+. A trama acompanha uma série de eventos catastróficos, e aparentemente inexplicávies, ao volta do mundo.
As autoridades, portanto, descobrem que se trata de uma invasão forasteiro que afeta o planeta inteiro e coloca a humanidade em risco. A série apresenta diversos personagens em cada continente, alternando a perspectiva dos acontecimentos, e mostra porquê cada um deles lida com essa aterrorizante situação.
Ruptura

Em Ruptura, cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas. Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho e em morada, não lembraram das situações profissionais.
Mas por trás desse estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados. O funcionário Mark S (Adam Scott) é um dos primeiros a ser cobaia do experimento. Quando seu companheiro de escritório, Petey (Yul Vazquez), é despedido, ele começa a perceber a grande conspiração por trás daquela corporação.
Mas quando sai de dentro do escritório, Mark esquece completamente dos acontecimentos. Ele acaba sendo abordado por Petey que começa a informar o que há de inverídico com a empresa e insiste que ele deve investigar o que realmente está por trás do trabalho que fazem lá dentro.
Slow Horses

“Slow Horses” é um drama de espionagem com humor ácido que acompanha uma equipe desajustada de agentes da perceptibilidade britânica que atua em uma subdivisão rejeitada do MI5, conhecida “carinhosamente” porquê Slough House (morada dos degredados).
Gary Oldman, consagrado com indicações aos prêmios Orbe de Ouro, Emmy e BAFTA, por sua atuação porquê Jackson Lamb, o cintilante, porém antissocial líder dos espiões que acabam em Slough House devido a erros que comprometeram as suas carreiras, em confusões no mundo da espionagem.
Silo

Silo é uma série de drama e ficção científica baseada na trilogia homônima do responsável norte-americano Hugh Howey.
A produção se passa em um horizonte pós-apocalíptico, tóxico e arruinado. Em um silo subterrâneo, os últimos dez milénio sobreviventes da Terreno tentam se manter protegidos contra o caos mortal do mundo lá fora. Porém, ninguém sabe quem ou porquê o abrigo foi criado, e toda vez que alguém tenta desvendar sua origem, acaba sofrendo consequências fatais.
Quando alguns habitantes morrem de forma misteriosa, a engenheira Juliette (Rebecca Ferguson) inicia sua própria jornada para conseguir respostas, mas acaba encontrando ameaças maiores do que imaginava.
Confira também: 6 séries que estão dominando o TOP 10 da Netflix neste início de semana (25/11)
Não deixe de escoltar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News e Google Profile.












Comments