
Focada exclusivamente no desenvolvimento de filmes e séries originais, a Apple TV segue se destacando cada vez mais na mídia e conquistando assinantes. E evidente, com tantos projetos em desenvolvimento os seus destaques também vão passando por mudanças.
Neste momento, a série Sequestro aparece na liderança da lista de mais assistidas enquanto segue ganhando episódios semanais. Por sua vez, séries recentes porquê Pluribus e The Morning Show também aparecem em subida.
O cenário também nos apresenta outros títulos que se destacaram nos últimos meses aparecendo entre as mais assistidas da plataforma, e nós agora listamos as 07 séries para você aproveitar durante a semana.
Confira aquém 8 séries que estão em grande destaque na Apple TV esta semana para você testemunhar (13/01)
Sequestro

Na eletrizante segunda temporada de “Sequestro”, um trem do metrô em Berlim, na Alemanha, e seus passageiros são feitos reféns, enquanto as autoridades lutam para salvar centenas de vidas. Sam Nelson (Idris Elba) está no núcleo da crise a bordo, onde uma única decisão errada pode provocar um sinistro.
Pluribus

Pluribus acompanha a pessoa mais infeliz do mundo, a que precisará salvar o planeta da felicidade. Num mundo escravizado por uma vaga forçada de felicidade, a escritora Carol Sturka é uma das poucas imunes ao vírus que transformou a população mundial em uma volume amorfa de positividade e alegria.
Chamados de “Outros”, esse grupo feliz e satisfeito com tudo se destoam dos únicos 12 indivíduos impassíveis à essa passividade, grupo do qual a amarga e instável Carol faz secção. Sturka se recusa a se integrar à novidade ordem mundial.
Teerã

“Teerã” acompanha Tamar (Sultan), uma agente hacker do Mossad que se infiltra em Teerã com uma identidade falsa. Depois agir por conta própria no final da segunda temporada e mourejar com a perda de aliados próximos, agora ela precisa se reinventar e reconquistar o base do Mossad para sobreviver.
Ruptura

Em Ruptura, cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas. Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho e em vivenda, não lembraram das situações profissionais.
Mas por trás desse estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados. O funcionário Mark S (Adam Scott) é um dos primeiros a ser cobaia do experimento. Quando seu colega de escritório, Petey (Yul Vazquez), é destituído, ele começa a perceber a grande conspiração por trás daquela corporação.
Mas quando sai de dentro do escritório, Mark esquece completamente dos acontecimentos. Ele acaba sendo abordado por Petey que começa a informar o que há de falso com a empresa e insiste que ele deve investigar o que realmente está por trás do trabalho que fazem lá dentro.
The Morning Show

Em The Morning Show, há muitos anos, a jornalista Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora e co-âncora do The Morning Show, um programa de TV matutino de prestígio da emissora focada em notícias UBA que parece ter revolucionado a televisão americana por seu formato e pelo status de notoriedade dos seus apresentadores.
Tudo muda quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu melhor colega e parceiro de trabalho há 15 anos, é destituído por ser réu de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu tarefa porquê âncora principal depois do escândalo público e das conspirações que permeiam os corredores da UBA.
Enquanto isso, ele se vê na premência de travar uma guerra contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novidade apresentadora de um pequeno telejornal do interno dos Estados Unidos que viraliza na internet por razão de seu perfil insultuoso e impulsivo que é contratada para ocupar a cadeira vazia do The Morning Show.
Ted Lasso

A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. A proprietária do time, Rebecca Walton (Hannah Waddingham), contrata o treinador propositalmente na expectativa que ele será um fracasso.
Ela faz isso porquê forma de se vingar do ex-marido que a traiu e perdeu o time no processo de divórcio. Mesmo inexperiente, Ted conquista a equipe e, aos poucos, passa a entender as minúcias do futebol. Com a ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), eles precisarão governar os problemas do modesto AFC Richmond, clube figurado da Premier League.
Silo

Silo é uma série de drama e ficção científica baseada na trilogia homônima do responsável norte-americano Hugh Howey. A produção se passa em um porvir pós-apocalíptico, tóxico e arruinado. Em um silo subterrâneo, os últimos dez milénio sobreviventes da Terreno tentam se manter protegidos contra o caos mortal do mundo lá fora.
Porém, ninguém sabe quem ou porquê o abrigo foi criado, e toda vez que alguém tenta desvendar sua origem, acaba sofrendo consequências fatais. Quando alguns habitantes morrem de forma misteriosa, a engenheira Juliette (Rebecca Ferguson) inicia sua própria jornada para conseguir respostas, mas acaba encontrando ameaças maiores do que imaginava.
Invasão

Do mesmo roteirista de X-men, Invasion é uma série de ficção científica original da Apple TV+. A trama acompanha uma série de eventos catastróficos, e aparentemente inexplicávies, ao volta do mundo.
As autoridades, portanto, descobrem que se trata de uma invasão forasteiro que afeta o planeta inteiro e coloca a humanidade em risco. A série apresenta diversos personagens em cada continente, alternando a perspectiva dos acontecimentos, e mostra porquê cada um deles lida com essa aterrorizante situação.
Confira também: As 14 principais estreias da semana nos streamings e cinema (entre 19 e 25 de janeiro)
Não deixe de escoltar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News e Google Profile.












Comments